quarta-feira, julho 27, 2005

 

O primeiro post

Sempre que visito um novo blog vou direto no primeiro post, pra primeiro tentar entender o que levou a pessoa a criar o blog... A maioria diz, se não no primeiro post (que geralmente é o famoso "Testando"), nos primeiros.
Mas o interessante é que olhando agora os blogs de pessoas que já acompanho faz tempo, dá pra notar uma certa timidez... aquela coisa de não saber o que escrever... de ja conhecer tantos outros blogs legais e querer deixar o seu tão legal quanto! ;o)

No nosso post de estréia, eu coloquei assim: "E é pra isso que se destina esse blog... pra contar desde o comecinho, todos os nossos passos para o alcance do nosso objetivo!", que é a imigração. Na verdade, ele acompanhou mesmo! Só que durante os 6 meses de espera entre o envio de documentos e agora essa pseudo-resposta do consulado, eu fui enchendo linguiça e tentando cativar vocês! hehehe!

Eu sempre gostei de escrever, haja visto meus 10 anos de agenda em que escrevia todos os dias!! E a possibilidade de conhecer gente bacana, mesmo que só virtualmente, foi outra coisa que me motivou bastante!! Devo admitir que estou feliz com o resultado!! O carinho de vocês, sempre por aqui é muito bom!!;o)



<< Home