sábado, setembro 25, 2004

 

IELTS II - A missão

Agora já é oficial, acabei de fazer minha inscrição pro IELTS --> Eu não queriiiaa!!!, mas só vou prestar no início de dezembro.
Eu não queria ter que prestar esse teste porque já to com o tempo escasso pra descansar e agora vou ter que usá-lo todo pra estudar!!
Pra vcs terem uma idéia (e não acharem que eu sou vagal... hehehe), os meus compromissos semanais estão assim atualmente:
- Segunda e quinta à noite: aula de pós
- Quarta à noite: aula de inglês
- Terça à noite, quinta e sábado de manhã: academia
- Sexta à noite: happy-hour (pq eu eu mereço! hahhahahha!)
Resumindo, me sobrou pra estudar: terça e quarta depois das aulas (só no bagaço!) e no FINAL DE SEMANA!!! AAAAHHH!!! Que terror! Estudar no final de semana é o fim!
Mas eu tenho a missão de conseguir os pontos pra darmos entrada no processo, portanto vou 'cair de boca' nos estudos, fazer o que?! 'Gagá Medoin', como diria o Wan, num bom cearês!
O tempo vai voar nesses 2 próximos meses... Quando eu me tocar, a prova já vai ser amanhã!!! Ah, mas vamos deixar de pessimismo!! Pensemos no lado bom da coisa: esses 2 meses passando voando, são 2 meses a menos pra esperar pra ir pro Canadá! Ahá!!! Vai valer a pena!! Vou prestar, tirar a nota que preciso, dar entrada no processo de imigração e nos mandamos pro Canadá!!! Tudo assim, vapt-vupt! Oba! Oba!
Bom final de semana pro cês!!



<< Home