terça-feira, setembro 21, 2004

 

Dia da Árvore

Hoje minha empresa distribuiu um saquinho com sementes de Ipê Roxo e um bilhetinho em comemoração ao Dia da Árvore, com os dizeres: "A vida desta árvore está suas mãos"...
Dizem que há 3 coisas que todo mundo TEM que fazer na vida:
1 – Plantar uma árvore
2 – Escrever um livro
3 – Gerar um filho
Bem, a de número 3 vai ter que esperar um pouquinho... mas, se tudo der certo eu vou cumprí-la muito bem cumprida!!;o)
A de número 2, quem sabe, né?? Vai que eu tenha uma magnífica inspiração, escreva um livro, alguém enxergue meu enorme potencial e resolva me pagar por isso?! Quem disse que é impossível??? Mas, eu me contentarei se no final tiver escrito só esse blog e as minhas 10 agendas... hehehe!
Agora, quanto á primeira: "está em minhas mãos"!!! Agora só preciso achar um canto pra plantá-la... estou pensando em fazer um bonsai... imagina só, que bacana?! Só não sei quantas sementinhas eu vou ter que desperdiçar pra conseguir fazer um bonsai "vingar"... tenho experiência ZERO nesse assunto!
Enfim, mesmo não tendo experiência, vou achar um lugar e cumprir pelo menos uma das coisas que eu não posso deixar de fazer na minha vida: vou plantar uma árvore!
E você, já gerou um filho, escreveu um livro ou plantou a sua árvore? ;o)

[Update]: 21 de setembro também é Dia Internacional da Paz!!! É o que eu desejo pra todo mundo, hoje e sempre!! ;o)



<< Home