quarta-feira, setembro 15, 2004

 

Duas palavrinhas

Primeiro, queria agradecer a vocês pela força!!!! Gente, valeu mesmo!! Sem dúvida esse apoio faz a gente não desistir nunca!!
No próximo final de semana vamos estudar o processo por Quebec, que antes não tinha sido cogitado.

Segundo, não é nada de mais... Só pra dizer que eu 6 tenho convites pro GMail, caso alguém queira uma conta lá, é só me pedir que eu mando pro cês!! Não sei se todo mundo conhece, mas o GMail é uma conta de e-mail fornecida pelo Google, que dá 1Gb de espaço de armazenamento. Só consegue abrir uma conta quem é convidado, portanto, se vc quiser ser convidado, é só me avisar!!

PS: Vocês repararam que eu to cheia de novos "smilies"?? Pra quem se interessar, achei um site ótimo! Tem muitas opções! É só clicar aqui pra ir pra lá.

Ixi... eram pra ser só DUAS palavrinhas!!! Mas eu não me aguento!! hahaha!
Obrigada mais uma vez, pessoal!!



<< Home