sábado, agosto 28, 2004

 

Visitas em dia!

Gentes, que canseira.... faz bem umas 4 horas que eu to aqui sem parar visitando blog por blog e deixando meus comentários... Todos comentados e visitados agora!!!;o)
Esse final de semana não quero nem pensar em trabalho... estou preocupada sim, mas tenho certeza que daremos conta, portanto é melhor deixar o trabalho para o horário de trabalho!!!
Também aproveitei e conheci mais alguns blogs ótimos, que já estão na minha listinha aí do lado... todos eles relacionados ao Canadá... dá pra escrever um livro de tanta estória boa!
Por falar em livro, recebi um mail do grupo falando de um livro chamado Bye Bye Brasil, que conta a história "de uma família brasileira, considerada bem-sucedida, profissional e economicamente, que decidiu deixar o Brasil para construir uma nova vida no Canadá". Pareceu-me muito bom e muito completo pra quem tá pretendendo ir pra lá... vou comprar meu exemplar e depois lhes digo o que achei.

Agora deixa eu ir porque estão me chamando pra comer pastel!!! (hmmmmm... dilícia!!)




<< Home