sábado, agosto 14, 2004

 

Variedades...

Pleno sabadão e eu trabalhando!!! Pior ainda, eu trabalhando e o Wan num churrasco !!! Vixi, que canseira que eu tô...

Na verdade, vim aqui pra agradecer a força que vocês nos dão aqui e também pra falar que a Ana respondeu nossa mensagem no grupo e nos tirou alguns meses de espera pelo diploma do Wan... êêêêêêê... que boazinha que ela é !!!! Ela disse que aplicou só com o certificado de conclusão e não teve nenhum problema... ufa! economia de uns 3 meses aí...

Ah, ontem nós fomos ao cinema (já deu pra perceber que somos viciados, né?!), assistir Eu, Robô, algumas pessoas que estão no Canadá já tinham indicado, em seus blogs, como um ótimo filme e realmente cumpriu a indicação! Achei a história muito boa, não é só um filme de ação sem história nenhuma, sabe?! RECOMENDO!!

Já chega de computador por hoje... amanhã tem mais trabalho e mais tempo sentada aqui na frente, portanto agora eu só quero fazer algo diferente...
Bom final de semana pro'ceis!!!!!



<< Home