quarta-feira, setembro 08, 2004

 

Novidade

Na quinta-feira, saindo do curso, dei pulos de alegria quando recebi um telefonema do Wan dizendo: "adivinha quem me ligou?". Era a moça do RH de uma empresa em que ele havia feito entrevista na segunda-feira da semana anterior, chamando-o para fazer o exame médico, pois ele havia passado na seleção (YESSS!!!).
Só pude comemorar com ele tarde da noite, pois saí do curso e fui TRABALHAR( --> Acabou! A partir dessa semana o trabalho volta ao normal... ainda bem!!).
Voltando ao assunto, na sexta-feira, o Wan foi fazer o tal exame, negociar o salário e recebeu a resposta positiva sobre a contratação!!!! Ele vai começar daqui a 1 mês, quando espera já ter acabado de escrever sua tese de mestrado.
Enfim, o Wan vai acabar o mestrado e já está empregado numa grande multinacional!!! Parabéns pra ele!!!

Estou muitíssimo feliz e orgulhosa do meu amor de quem sempre fui torcedora!!



<< Home