domingo, agosto 22, 2004

 

Haja força de vontade!!

Estou há 1 hora e meia em frente ao computador, tentando me convencer de que devo trabalhar e não ficar procurando CDs legais pra comprar...;o)
Ontem foi mais um sábado à tarde trabalhando e hoje deveria ter sido um domingo...
No fim sempre me questiono: 'pra quê?' Não ganho nada a mais por isso, e nem to falando só financeiramente... minha empresa não é muito boa em reconhecer esforços, portanto não ganho nada nesse ponto também!!
Haja força de vontade pra ficar trabalhando no final de semana todo só pra ter certeza de que o cronograma não vai atrasar!!! Nem sei se ele vai mesmo atrasar, só não quero correr o risco.
Mesmo assim, dá a impressão de que tô fazendo corpo-mole... Por que será?!

Estava escrevendo esse post há 2 horas atrás e o Wan chegou comentando do IELTS (torçam por ele na próxima quinta-feira!!), resolvi fazer o teste de "listening" e "reading" só pra ver como eu estaria (vai que eu tenha que prestar o teste...), até que não fui tão mal, mas precisaria estudar um pouco, lógico... O sotaque britânico do teste é algo que ainda não estou acostumada e o tempo é bem certinho, não sobra nada! To torcendo pra não ter que fazer!!!!hahahaha...

Resumindo, não trabalhei mesmo hoje... e, pensando bem, não me arrependo nada!!!
Agora deixa eu ir curtir o meu amor, porque o fim de semana já tá acabando!!!
See ya!!



<< Home