sexta-feira, agosto 12, 2005

 

Variedades XI

Vocês logo sabem que quando aparece esse título o post vem cheios de comentários rápidos e nada a ver! hehehehe! Então vamos lá:

Tá difícil aguentar a tentação de ficar o dia todo na internet ou até assistindo o filme podre da "Sessão da Tarde" [é a nova!], ao invés de ficar estudando ingrêis... To sendo um exemplo de superação!! hahahaha!! Xô, tentação!!

==========xxxxx==========

Pra treinar pra prova de listening do teste de inglês, eu fico ouvindo um monte de exercícios em inglês, assisto filme sem legenda, ouço rádio, essas coisas...
Agora, pra quem quiser treinar o listening em Cearês (e aproveitar pra dar umas risadas), entre no site no Mução e ouça suas pegadinhas. Mas já vou logo avisando: é besteirento que só o diabo!!!
Pra ser sincera eu não sou muito fã dessas baixarias, não... Geralmente acho sem graça e apelativo, mas o sotaque cearense torna qualquer coisa engraçada!!! A mesma piada contada por um paulista ou por um cearense tem um efeito totalmente diferente...
E pra quem acha que eu to brincando de que é preciso treinar o ouvido pra entender o cearês, entra e vê se não parece que vc tá em outro país!! hahahaha!!
Se alguém se habilitar a ouvir, depois diz o que achou... ;o)

==========xxxxx==========

A tentação de ficar na internet é logo vencida quando começo a usar esse micro aqui... affff... a conexão às vezes é uma porcaria e o micro simplesmente apaga de vez em quando!! Será que a sessão de desencampetamento também serve pra microcomputadores? hahahaha!
Ai, que saudade do meu Pentium 4 e da conexão rápida que eu tinha na empresa... hehehe...
Bom FDS pra todos!!



<< Home