quarta-feira, agosto 10, 2005

 

Ah, se eu soubesse!

Eu já disse que escrevi em agendas diariamente por 10 anos, certo?
Claro que as tenho todas guardadas aqui em casa. Acho que esse é o tipo de coisa que não dá pra jogar fora! Tudo bem que muita coisa que eu escrevi, como se fosse óbvio, hoje não sei do que se trata... Algumas pessoas que conheci, que pareciam tão íntimas, hoje nem me lembro quem era... Como esse comentário: "Ricardo - lindinho - veio em casa!" Hã?! Ricardo?! Em 1998?! Lindinho?! Não faço nem idéia de quem seja a criatura... e era lindinho, hein?! hahaha! Minha memória é uó!
Então, em 1998, quando conheci o Wander, eu já estava numa fase de pouca paciência pra escrever diariamente na agenda e dar muitos detalhes... Tem várias páginas dessa agenda com um "Sei-lá!", em que eu demorava dias pra escrever e aí não lembrava o que tinha ocorrido... também, eram tantas emoções no dia-a-dia que nem tinha o que contar! hehehe...
Mas não era disso que eu queria falar, é sobre o dia em que conheci o meu amor... A prova de que eu não sabia disso foi o pouco que escrevi no dia:

"Eu + Paty fomos na "Balada Surpresa" --> povo do núcleo. Wander. BOM!!"

Gente, 'cês acham que se eu soubesse que hoje eu ia estar casada com o cara há 5 anos, só no love, eu ia ter escrito só isso dele?! Mas, tudo bem... desse dia eu não preciso de agenda nenhuma pra me lembrar... lembro TU-DO!!! Nos mínimos detalhes!!

Olhando agora pra esse dia na agenda, não tinha mesmo nem como eu saber... nenhum recado dos céus pra mim, nenhum sinal, nada! Sabe qual a frase que estava colada no dia em que eu e Wan começamos a namorar?! [eu colava umas frases aleatoriamente na agenda]:
"O dinheiro não tem a mínima importância desde que a gente tenha muito" (Truman Capote)
Tudo a ver, né?! hehehehe...

UPDATE: O Wan leu esse post e disse: "só 'bom'?". Tsc tsc tsc... não sabe nada esse minino... é BOM!!, com letra maiúscula e duas exclamações!! Não é um "bom" qualquer... ;o)



<< Home