sexta-feira, agosto 05, 2005

 

Notícias do Consulado

Não aprovaram o nosso processo... mas inda não é o fim!! Eles deram uma nova chance, se eu apresentar um novo teste do IELTS.
Como disse o Wan, melhor não se estressar com a decisão... pensar que nós não tínhamos todos os pontos e que a cabeça deles funciona de forma binária (tem os pontos passou, não tem os pontos não passou). Porque se eu for pensar que eles não nos consideram capazes de nos sustentar no Canadá, porque eu tirei 6,5 e não 7,0 no módulo listening do IELTS, eu vou me revoltar e vou ter que quebrar alguma coisa!!! hahahaha!! Mais prejú a essa altura do campeonato não é bom!!;o)
Agora é correr atrás e estudar muuuiiittooo pra arrasar no novo teste!!

E eu que podia jurar que em outubro estaríamos no Canadá e conhecendo os amigos blogueiros de lá... Mas o Wan já tinha cantado a bola antes... pra ele é ciclo, a mudança tinha que ser em 2006... só que dessa vez eu vou junto!!
;o)

Bom fim de semana pra todos!!



<< Home