quinta-feira, fevereiro 17, 2005

 

Quer água fria?

Então lá vai um balde!!!

Estamos muito muito tristes (e por que não dizer: até um pouco envergonhados)... acabamos de descobrir que erramos nas contas para o processo e que, com a correção, o máximo que conseguimos é 66 pontos... É óbvio que se o processo ainda não tivesse sido submetido, nós não submeteríamos... Sei-lá, eu tentaria fazer um intensivo de francês pra conseguir alguma notinha nesse item, afinal, se eu conseguisse 1 nota de francês básico já passaria!
É apenas UM PONTO!!! E eu não acredito que podemos ter nosso processo rejeitado por causa disso...

Nós vamos escrever uma carta para o consulado explicando a situação e descrevendo os motivos por que acreditamos que podemos nos estabelecer no Canadá, assim como é sugerido no site da imigração:
"If your mark is lower than the pass mark, you might not qualify to immigrate as a skilled worker at this time.
However, if you believe there are other factors that would help you to become economically established in Canada, you may still apply.
Send a detailed letter with your application explaining what these factors are and why they may help you successfully establish yourself in Canada."


Agora não sabemos se a gente espera, se tento fazer o TEF (nem sei se dá tempo!), se tem alguma outra solução...
Só sei que estamos muito tristes com isso, o pior é que o erro foi nosso!!
Nós temos chance de ir, se formos rejeitados temos como submeter outro processo imediatamente, já que seria apenas fazer o tal do TEF e provar os pontos, mas isso atrasaria nosso sonho mais ainda!!! E, acreditem, isso é muito mais doloroso do que os R$ 2.400,00 que perderíamos por ter o processo rejeitado.

Gente, desculpem a deprê, mas como vcs vêm acompanhando esse processo desde o início, achei que deveria dividir isso com vcs também.

Obrigada pela força de sempre!
Até mais!




<< Home