segunda-feira, novembro 29, 2004

 

Supermercados

Hoje, como estou de férias, na "folga", fui ao supermercado durante a tarde fazer as compras do mês. Geralmente essa é uma missão feita em casal aqui em casa, ou seja, o Wan sempre vai comigo, mas dessa vez eu fui só.
Eu detesto ir sozinha porque não tenho com quem falar e vou ficando irritada com o tempo, por prestar atenção nas coisas que estão à minha volta.
É incrível como o povo é sem-educação... 'estacionam' os carrinhos fora dos lugares, o que impede a passagem... tem gente que pára com o carrinho no meio do corredor e fica olhando os produtos, deixando apenas 1/4 do corredor pros outros passarem... tem gente que corta a sua frente e finge que nem vê... enfim, se os carrinhos não fossem de ferro, não ia ter um inteiro!!!
Ô povinho mal-educado, sô!!! Ah, fora que na hora que vc chega no estacionamento, tem um monte de carrinho fora do lugar! O povo descarrega as compras, coloca o carrinho na frente de outro carro e vai embora numa boa! A coletividade é apenas uma palavra do dicionário, mais nada... tsc tsc tsc!

Esse papo de supermercado me lembrou um programa de TV, acho que era na Band, que se chamava Supermarket... alguém assistia?! O programa era sobre produtos, se passava dentro de um supermercado. Primeiro tinha uma bateria de perguntas sobre os produtos e com isso os participantes ganhavam o tempo pra fazer as compras. Na segunda parte eles faziam as compras e quem comprasse mais ganhava. Ainda tinha algumas charadas pra decifrar no final e com isso poderia se ganhar mais 4 mil dólares... Eu assistia, achava bacaninha e era bem rapidinho... hahaha!

Por hoje é só pessoal!
See ya!



<< Home