sábado, outubro 23, 2004

 

Flashback

Às vezes quando ouvimos uma certa música de tempos atrás, as lembranças da época em que ouvíamos essa certa música, começam a “pipocar” na cabeça e é como se viajássemos no tempo! A gente lembra de coisas que nem sabíamos que estavam guardadas na cabeça: lugares, épocas, pessoas... Algumas músicas têm ainda o poder de nos fazer lembrar exatamente do momento em que as ouvimos! Acho muito bacana quando isso acontece.
To falando isso porque fiquei a semana toda com uma música do Elvis Presley na cabeça e ela me faz lembrar de uma época em que eu era criança e ia passar as férias no apê da minha tia em SP... Mas não é qualquer música do Elvis que me lembra dessa época, são algumas músicas que ele gravou próximo dos anos 70, tais como a Suspicious Minds (minha predileta) e a Sweet Caroline... Outra trilha sonora dessa época são algumas músicas do John Lennon, principalmente a Imagine (tão linda) e a Woman. Na verdade quem ouvia essas músicas eram meus tios, mas quando as ouço me pego andando pelas ruas de SP dentro da Caravan bege que eles tinham... junto com minhas 3 primas... todas pirralhas!!!;o)
Tenho mais um monte de músicas que me fazem lembrar de histórias passadas, mas eu conto em outro post porque senão esse fica muito longo.;o)
Agora vou colocar a tal música que foi a trilha sonora da minha semana... só não vale falar que eu sou brega, hein?! Hahaha!

Suspicious Minds
(Elvis Presley)

We're caught in a trap; I can't walk out
because I love you too much, baby.
Why can't you see, what you're doing to me,
when you don't believe a word I say?

We can't go on together, with Suspicious Minds;
and we can't build our dreams, on Suspicious Minds.

So, if an old friend I know, drops by to say hello,
would I still see suspicion in your eyes?
Here we go again, asking where I've been.
You can see these tears are real I'm crying.

We can't go on together, with Suspicious Minds;
and we can't build our dreams, on Suspicious Minds.

Oh, let our love survive,
I'll dry the tears from your eyes.
Let's don't let a good thing die, when honey,
you know I've never, lied to you; Mmm, yeah, yeah!


PS: Ta na cara que esse rapaz tem culpa no cartório, hein?! hahahaha!

E você, tem uma música que te faz viajar no tempo?



<< Home