sábado, outubro 30, 2004

 

Variedades - II

Semaninha lascada essa... nem tempo de ler os blogs eu tive! Quanto mais de comentar!!! Nesse final de semana vou colocar a leitura em dia...;o)

Ontem fomos ao cinema ver o filme Chamas da Vingança, gostei muito. O filme foi totalmente diferente do que eu estava esperando. Quando vi o trailer, achei que seria um filme daquele tipo que o Vin Diesel faz, bem mentiroso mesmo... Daqueles que o carro capota umas 50 vezes e o mocinho sai andando normalmente, apenas com um corte superficial no supercílio... sabe como é? Mas esse filme não é assim, não! É até bonitinho! Além de ser estrelado pelo Denzel Washington, que eu adoro (so gorgeous...). Vale a pena ver!
Muito resumidamente: Ele é contratado como guarda-costas para proteger uma menina de 10 anos (muito fofa!) de sequestros na Cidade do México. Só que ela acaba sendo sequestrada e então ele vai atrás dos responsáveis pelo sequestro para se vingar. Aí a história se desenrola e ele descobre muita coisa, que, é óbvio, eu não vou contar!;o)

Por hoje é só... dica rápida de cinema! Amanhã eu volto!



<< Home