domingo, outubro 31, 2004

 

Tédio

Ta um tédio isso aqui.... O Wan ta na faculdade se matando pra terminar a tese (se até eu to de saco cheio com essa tese, imagina ele! Que treco encantado, sô!!!!), e eu passando o domingão sozinha em casa... pior: ontem também foi assim e será assim na segunda e na terça!! Oh, my!

Eu coloquei umas metas de terminar uma apresentação que tenho que fazer do trabalho, mas, sabe como é, a vontade de fazer é muita!! Que preguiça gigante!
Ao mesmo tempo tenho que fazer umas arrumações aqui em casa... ontem compramos novos interruptores e tomadas e eu tenho que instalá-los. Podem acreditar! Eu mesma os instalo! Morei um bom tempo sozinha ou em república feminina e acostumei a fazer esses trabalhos “típicos” de homem – quanto machismo! –, mas os homens não são indispensáveis, viu? A gente sempre precisa deles pra abrir um vidro de palmito, isso se ao quisermos detonar a tampa, fazendo o ar sair com uma faca (técnicas femininas...), hahahaha! Além disso ainda tenho que lixar um “remendo” no teto e pintar com tinta branca... iiiihhhh, faz meses que isso ta assim... é que a gente nunca olha pro teto, né? hehehe...

Vou decidir o que faço... ai, ai... ó dúvida cruel!!! Escolher entre o chato e o mais chato...

Pra constar: Eu falo que eu tenho que fazer isso e tenho que fazer aquilo, não querendo dizer que o Wan não faz... mas porque sei que esses dias ele ficará indisponível e eu já não agüento ver essas coisas desarrumadas... então eu mesma vou lá e faço!! Meu amor é muito prestativo e me ajuda bastante!!
É isso... bye bye por hoje!



<< Home