sábado, novembro 20, 2004

 

Variedades - IV

Gente, às vezes é muito difícil achar um assunto pra escrever no blog, né não?! Alguns dos blogs que visito têm donos muitíssimo inspirados que conseguem postar diariamente (ou quase que) sobre os mais variados assuntos!! Têm o poder de pegar um assunto qualquer e discorrer sobre ele parágrafos e mais parágrafos interessantíssimos!!! É.... tem gente que tem o dom!
E eu estou em crise de falta de assunto... normal, como já vi também em muitos outros blogs...

Agora, se é pra falar sobre qualquer coisa... posso falar sobre uns desejos que estão me rondando (não, não estou grávida!). Mas eu tô morrendo de vontade de comer a ceia de Natal!!! 'Cês não têm noção de como a comida lá em casa é boa (deve ser na casa de todo mundo, né?)... O fato é que são pratos que só tem no Natal, como o apelidado "arroz de Natal" com nozes, bacon e uvas passas... ou o peru com molho de champignon... ahhhh, é 'O' molho... hmmm... que água na boca!!!! E ainda no final tem camafeu de nozes!! Muita calma nessa hora, falta quase 1 mês! E eu já to sentindo os quilos a mais chegarem!!

Outro desejo é puramente consumista... não tem nada a ver com comida... Eu quero uma câmera digital!!!!! Ainda tenho a minha antiga, não-digital, que é até boazinha, mas nem tem graça de tirar foto com ela... primeiro porque tem que ficar escolhendo o melhor momento, pedir pro povo fazer pose, já que não pode ficar "desperdiçando foto"... Segundo que tem que ficar esperando acabar o filme pra revelar e aí ver que tem fotos que faz quase um ano que vc tirou (o último filme foi assim)... Ahhh, que coisa mais chata! O ruim é que esse desejo é tão carinho $$$... E a gente tem que economizar tudo pra se preparar para a viagem no ano que vem (nós vamos no ano que vem, vcs vão ver só!!).

Tenho outros desejos também, como, por exemplo, ter meu Wan de volta, pois desde que ele se transformou em "o homem-tese", não tem mais finais de semana livres, pra passar o tempo sem fazer nada sério... Vcs repararam que ele nem escreve mais no blog?! Já virou blog da Luly :)... Muita calma nessa hora, falta quase 1 mês pra terminar! A defesa tá marcada pra janeiro e ele tem que entregar a tese, pelo menos 1 mês antes.

Por falar em Wan, respondendo aos comentários no último post: nós não somos casados mesmo... Oficialmente. Pois moramos juntos há 4 anos! Por isso também comemoramos aniversário de namoro! Mas eu acho que, independente de ser casado ou não, pra gente é muito legal comemorar aniversário de namoro, pois foi o dia que nos conhecemos, e que nossa história linda começou!!;o)

Pra quem não tinha o que escrever, já passei da conta!
Bom final de semana pro cês!



<< Home