quinta-feira, novembro 25, 2004

 

Minhas Férias

O título lembra redação de primeiro dia de aula no primário depois das férias, não?! Quem nunca fez uma redação com esse título vai ganhar um prêmio!

Ontem eu fui pra Brasília fazer uma apresentação dos resultados finais do projeto que estou trabalhando, correu tudo bem, mas na volta é que eu e meu colega tivemos sorte... Nós tínhamos feito check-in logo que chegamos em Brasília, pra não ter perigo de se atrasar na apresentação... Pra ser prática, escolhi a poltrona de número 2 (ao lado da janela, claro!), pois assim sairíamos mais rápido. Qual não foi a nossa surpresa, qdo chegamos no avião e, devido a uma 'troca-de-aeronaves-em-cima-da-hora' (segundo a aeromoça), a poltrona de número 2 era na 1ª classe!!;o) Pena que a viagem era curtinha, só 1 hora e meia de Brasília pra cá... mas já tá valendo! Apaguei... estava muito cansada...

Então, entrei em férias hoje, com 10 dias de atraso, pra falar a verdade... Só volto pra empresa no dia 09/12... ô beleza! Tomara que dê pra descansar! Apesar de que eu já tenho um monte de coisas pra fazer...

A prova do IELTS é daqui a uma semana e meia, então tenho que dar uma estudada... mas, pelos simulados, acho que vai dar tudo certo, pois tenho conseguido uma boa pontuação.
Outra coisa que tenho que fazer é correr atrás dos outros documentos para a imigração. Tem alguns formulários pra preencher (veja aqui), que já ouvi falar que dão um mega trabalho... Na quarta-feira, que é o dia que o Wan tem livre no trabalho pra ir pra faculdade terminar o mestrado, vamos tirar os certificados de antecendentes criminais. Na última contagem de documentos era só isso que estava faltando... também preciso tirar uns xerox, como por exemplo, do documento do carro (sem ele não consigo provar que tenho a grana suficiente pra imigrar). Seguindo o conselho de algumas pessoas, vou pedir a carta de recomendação de um amigo que trabalha na empresa, já que não posso pedir pro chefe, né?
Ah! E tem mais... minha mãe me intimou a ir pra SP com ela pra vermos umas coisas aqui pra casa... O quarto de estudos é uma bagunça e tem só móveis "provisórios"...

Vai dar pra descansar?!

Nossa, mas a preguiça tá grande... muito grande... estou tomando coragem pra ir ao supermercado comprar umas coisinhas pra atender a um pedido especial do meu amor: fazer "petit gateau"... não sou só eu quem tenho desejos, hihihi... (GG, desculpe, não deu pra evitar de falar de comida mais uma vez! hehehe!).

Nada melhor do que não fazer nada...



<< Home