segunda-feira, novembro 15, 2004

 

Variedades - III

Finalmente um “break” pra atualizar as visitas dos blogs-amigos e escrever alguma coisa por aqui... Podem dar uma olhadinha que tem comentário em todos os blogs, viu?! Tudo em dia, por hoje! hehehe... Na verdade, uma visitinha rápida eu dou diariamente, mas dependendo do tamanho do post não dá nem pra ler!! Só vejo e fico na vontade mesmo...

Semana passada foi extremamente corrida, assim como será essa daqui, provavelmente. Estou na finalização de um projeto e, como sempre, algumas coisas sobram pra serem resolvidas em cima da hora... mas vai dar tempo... don’t worry!!
Como se não bastasse o trabalho (em casa, muitos dias, affeeee!!), ainda tenho que ver se sobra um tempo pra estudar o IELTS. Falta menos de 1 mês!!! AAAHHHH!! Mas vai dar tudo certo... estou indo bem nos simulados que tenho feito em casa... quer dizer, dá pra saber só o Listening e o Reading... no Writing meu professor tem corrigido e não tenho cometido muitos erros gramaticais, mas como não é só isso que conta, não sei dizer se estou indo bem... O Speaking é que me dá um pouco de receio... na verdade esses últimos dois são o pior pra mim, pois tudo depende do assunto que vai ser pedido e da inspiração que vou ter na hora... torçamos para ser um tema bacana!! Quem sabe, quem sabe...

PS: Hummm... tá um cheirinho de chuva aqui... Adoro esse cheiro!!! Me lembra infância... sei-lá porquê!!



<< Home