terça-feira, outubro 19, 2004

 

FDS

O final de semana foi bem animado e divertido!!
No sábado teve uma festinha pra comemorar o niver da mama, então a casa ficou cheia de amigos e sobrinhos do meus pais...
Eu e minha prima fomos no embalo do bate-papo e tomamos apenas 2 garrafas de vinho cada uma!!! Tudo bem que não era um vinho muito forte... eram daqueles "docinhos", sabe? Aqueles que vc nem sente que ta bebendo... Vixi!!! A gente tava "boa" que só vendo!! Hahaha... demos muita risada!!!;o)
Ô coisa boa que é dar risada!!!

Outra coisa muito boa que aconteceu no fds, foi que o meu sobrinhozinho estava em casa!!! 4 meses, a coisa mais linda do mundo!!! Dei uma de Felícia o final de semana todo... "Eu vou abraçar, apertar, espremer e cobrir o meu sobrinho de carinho!"... ai, ai, que coisa fofa!!!;o)




<< Home