quinta-feira, outubro 14, 2004

 

Horóscopo

Eu tava procurando por uma figura na Internet, aí abri o site do Webshots e dei de cara com as previsões do horóscopo do meu signo, coincidência...
Eu não acredito em horóscopo, nunca fui seguidora, mas fui obrigada a ler, né? Bem na minha cara...

Taurus (April 20 to May 20): Yesterday - Your work day may seem unusually long -- but that’s probably only because there’s something wonderful on the agenda for tonight. Hang in there, and do your best. You’ll need to be distracted, anyway. Today - All’s right with the world, isn’t it? Well, good. Now don’t be surprised if you’re feeling a bit more emotionally ’expressive’ than usual ... which may be the reason for that stunned look on your dear one’s face. Tomorrow - Some rather surprising news could be coming your way -- but just in time to make your upcoming plans perfect. Obviously, this won’t be bad news. Prepare yourself for a major revelation.

Taí que eu até gostei porque hoje o dia tá demoraaaannnddooo pra passar que é uma beleza... como diz meu colega aqui “dá 9h, mas não dá 5h”, então já começou bem essa previsão! Será que terei “surprising news” logo?? Era bem o que eu tava precisando! Depois eu conto se deu certo ou não...;o)
Vai que dá...

Quer ver a previsão pro seu signo? Clique aqui.

Também no site do Webshots eu achei essa foto fofíssima e como o tema maior dos blogs dessa semana foi o Dia das Crianças, também resolvi enfeitar o meu com essa fotinho linda!;o)



<< Home